Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

As telas da vida


As telas da vida




Existem fases na vida que parece nada andar.
Todas as tentativas de mudanças são frustradas e ficamos cada vez mais desanimados.
Fases em que nos sentimos tão vazios e que nada nos completa, nem mesmo comprar aquilo que você mais queria não te deixa tão feliz como gostaria.
O problema é que confiamos o preenchimento do coração, espírito e da vida em pessoas, elas são falhas assim como você, então não espere muito pelo que elas podem fazer por você.
Tem horas que parece estarmos vivendo um game, tem sempre aquela fase que fica difícil passar e algumas pessoas até desistem do jogo. Mas não podemos desistir das nossas vidas.
A solução não está em buscar pessoas ou objetos para ser feliz.



Muitas vezes para passar de tela do game precisamos relaxar, pensar e bolar uma estratégia para passar aquela dificuldade.
Faça isso em sua vida, pare, tire sua confiança de pessoas falhas e veja quem realmente pode te ajudar a passar por esses momentos e como passar por eles.
Para mim um bom exemplo é Deus, Ele sempre está disposto a me ajudar quando todas as pessoas me viram a cara, por isso sempre coloco minha vida, esperanças e decisões Nele. Assim consigo ser completa no coração, espírito e na vida.
Esse é o meu segredo para passar as telas e fases da vida. Qual é o seu?



Por Isabela Rabello 
http://pequenocomogigante.blogspot.com 
Nota: Material livre para divulgação, preservando o link (endereço do site) e autor.

Um comentário:

  1. O meu segredo é sempre buscar em Deus sabedoria para tomadas de decisões, perdão, atitudes, relacionamentos, amor ao próximo. Pois não é fácil nada disso, a cada dia temos provações e situações que precisão ser resolvidas.
    Mas como Jesus já sabia que iríamos passar por momentos bons e também ruins ele deixou escrito algo para nos trazer paz, luz e esperança.
    Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    Elisio

    ResponderExcluir