Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O tal presente de Deus







   Cuidado ao falar que algo foi presente de Deus, pois sua atitude pode ser contraditória e expressar muito mais do que deveria de uma forma negativa.

   Certa vez voltando para casa vejo um carro parado com o som alto e um adesivo escrito ‘’Presente de Deus’’, um coração e o nome de duas mulheres que provavelmente seria a mulher e a filha.

   Com isso podemos deduzir duas coisas, se o adesivo estivesse sem os nomes femininos poderíamos concluir que o carro era o tal presente.

   Se fosse isso, o que o rapaz estaria fazendo com o seu presente? Escutando musica com letras indecentes e incomodando a todos que passavam pela rua.

   Como o adesivo estava com os nomes femininos então elas seria o presente de Deus para aquele rapaz. Mas o que ele estava fazendo com os presentes? Estava na rua escutando musica com letras indecentes, tomando cerveja e olhando a mulherada passar.

   Quando recebemos um presente de alguém o mínimo que podemos fazer é cuidar dele. E quando Deus nos da um presente? O Deus do céu e da terra te da um presente e a pessoa não tem a mínima responsabilidade de cuidá-lo?

   A outra questão é o quanto a pessoa se torna contraditória, pessoas que tem um pouco de relacionamento com Deus, quando olha essa situação se pergunta essa pessoa e muito ingrata por ter pedido tal coisa para Deus e agora que ganhou esqueceu completamente da responsabilidade de ter pedido ou realmente não sabe o que é ter um relacionamento com Deus. Não passa de um simples, pedir, ganhar e agradecer.

   Cuidado com suas atitudes e por colocar o nome de Deus no meio, independente de sua religião, muitas pessoas amam e respeitam esse nome. O que vem de Deus é santo igual a ele, e o que devemos fazer é cuidar do que foi concedido a nós através de um presente.


Por Isabela Rabello
http://pequenocomogigante.blogspot.com

Nota:
Material livre para divulgação, preservando o link (endereço do site) e autor.


Um comentário: